ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • DEFINIÇÃO DO CONTRATO COM A UNIMED
    DEFINIÇÃO DO CONTRATO COM A UNIMED A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas (Sintjam) irá convocar com urgência uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para definir a continuidade ou encerramento do contrato com a cooperativa de saúde Unimed. A AGE deverá acontecer antes da audiência de conciliação agendada para o dia 1°…
    Escrito em Sexta, 17 Novembro 2017 13:50 Lido 8 vezes
  • Encontro da Fenajud reuniu Coletivo Jurídico e Conselho de Representantes na Paraíba
    A cidade de João Pessoa, na Paraíba, foi palco de mais um dos Encontros Nacionais da Fenajud (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados). O município recebeu dois importantes eventos da entidade: o Coletivo Jurídico, que aconteceu entre os dias 09 e 10 de novembro, e o Conselho de…
    Escrito em Terça, 14 Novembro 2017 20:34 Lido 11 vezes
  • MOBILIZAÇÃO DO SINTJAM OBTÉM IMPORTANTES CONQUISTA$ JUNTO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    O acompanhamento intensivo por parte da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça (Sintjam) obteve importantes conquistas para os servidores e serventuários, garantindo um final de ano tranquilo sob o ponto de vista financeiro. De acordo com o secretário-geral de Administração do TJAM, Milardson Rodrigues Filho, será pago em duas…
    Escrito em Segunda, 13 Novembro 2017 19:57 Lido 51 vezes
  • SINTJAM APOIA E CONVOCA CATEGORIA PARA MANIFESTAÇÃO CONTRA A REFORMA TRABALHISTA
    O Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Estado do Amazonas (Sintjam) convoca a categoria para participar da manifestação contra a Reforma Trabalhista, que entra em vigor no próximo dia 11 de novembro. O ato organizado pelas centrais sindicais com apoio de diversas entidades, entre elas o Sintjam, acontecerá em Manaus…
    Escrito em Quarta, 08 Novembro 2017 16:54 Lido 38 vezes
  • SERVIDORES DO TJAM PODEM SER BENEFICIADOS POR EMENDA PARLAMENTAR
    O projeto de lei do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que trata do aumento de 9,82% dos vencimentos dos servidores daquele poder será votado nesta quarta-feira, 8 de novembro, pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. O deputado estadual Serafim Correa (PSB) afirmou, que se o projeto for aprovado…
    Escrito em Quarta, 08 Novembro 2017 15:31 Lido 55 vezes